segunda-feira, 31 de agosto de 2009



Assim, em 1980, conheci em agosto, a professora Cleonice. Sempre que eu saia da Escola ela vinha entrando correndo, sempre em cima da hora. Eu dava sempre uma olhadinha para traz... Umdia sonhei que a carregava na minhabicicleta. Quando acordei, disse para mim mesmo: Será que eu caso ou compro uma bicicleta ? Mas so começamos a namorar em 83, eu já saindo para Santos, nossa colega Otávia, também sergipana, disse...ao ouvir um comentário meu... por que voce não escreve uma carta e eu entregoi para ela... Assim fez, e ela ACEITOU MEU CONVITE.

Casamos em 6 meses, no dia 11 de junho de 1983, em s]ao Bernardo do Campo, mas fomos moram em São Vicente, durante 1 mês, até sair o Apartamento em Santos, onde moramos 5 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário