segunda-feira, 31 de agosto de 2009

do outro lado

Do outro lado estás mude para o lado de cá conheça a vida por que te escondes por lá? Volte e veja o que há nesta brisa viaje no pensamento mas viva cada momento é preciso ver o sol e depois o luar tomar banho de mar curtir o tempovoe seu pensamento mas veja o que há ao seu redor procure tornar melhor a vida seja você o primeiro viaje o mundo inteiro mas não se esqueça de mim pois eu estou ao seu lado sou companheiro de quarto olhe ao menos pra mim... Eu quero apenas te mar cheirar teu corpo suar navegar nesse universo bonito veja eu quero apenas beijar sentir teu lábio apertar fazer você sorrir e te amar não corra não fuja de mim eu sou sempre assim sou feliz em te olhar só quero contigo estar e nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário