segunda-feira, 31 de agosto de 2009

releitura = Novo desperar

Desperto... Visto minha roupa.
Veja como cresci.
Como aproveitei as oportunidades.
Como combati com valentia... Tudo e a todo eu venci...
Honrei meu uniforme.
Vocês que acreditaram em mim,
Desde há primeira hora, juntaram suas forças as minhas, obrigado, mais uma vez.
Sério!
É a metade do caminho andada, quando se tem alguém ao seu lado.
Já é uma vitória das pessoas, das forças unidas. Obrigado pela consideração...
Que seria de mim, se nos meus primeiros passos, não tivesse recebido seu auxilio, sua presença em minha vida... Quero sempre
Agradecer, e pedir perdão pelas vezes que fui ingrato. Desejo ter você ao Meu lado, mais chegado... Seria muito diferente.
Agora, sei que caminhas... Vós mesmos...
Sejais autênticos...
Estou outra vez cheio de esperança...
Quero ter por você um amor
Diferente, que dure toda vida. Estou satisfeito, tenho prazer na sua companhia; a Minha ansiedade é fazer as suas vontades despertem... cuidem-se... Nem vejam que cresci...
Quanto combate
Juntos, com valentia.
Tantas vezes lutamos,
Tentamos igualar as pessoas, tratar a todos como irmãos.
Digo a mim mesmo: eu venci!
Você não sabe o que perdeu,
Quando deixou de estender a mão a alguém...
Continuarei sendo assim. Sou muito grato a vocês que acreditaram em mim...
Que estiveram junto a mim...
Que marcaram sua presença.
Venci com esta ajuda. Testado, Levantei minhas forças. Vejo tudo claro, agora.
Quero e desejo você ao Meu lado, chegando juntos, da melhor maneira. Vai... Agora, tudo vai ser novidade,
Mesmo.
Sou um ser humano e te ofereço este caminho novo, diferente, amor... Todos esses minutos vividos, tudo que a vida me deu...
Receba esta mensagem, através de mim... Extraia dela a sensação exata da vontade de acertar... Desperta, supervisiona...
Toma o leme, bons ventos o levem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário