segunda-feira, 31 de agosto de 2009

a força da palavra

Através da leitura de Muitos livros, somos alertados:É uma bênção quando nós podemos fazer uso da palavra, e, transmitir aos outros, utilizando esse poderoso instrumento da comunicação. Temos a capacidade suficiente para dizer uma palavra, de modo prático e necessário. Também fazemos parte desta luta pela vida, e somos muitas vezes, pessoas vitoriosas. Temos um espírito imortal, e nos comunicamos com pessoas que também têm um espírito imortal. A fim de ajudar o seu crescimento espiritual, você deve iniciar compondo textos pequenos, usando palavras amenas, com uma linguagem clara. É claramente uma parte importante da vida. Manifestar-se contra o que vê de errado,E fazer advertências, esclarecer dúvidas, participamos do destino – somos os donos do nosso próprio destino e interferimos no destino dos outros, assim como sofremos interferências. Aprender e ensinar. Ensinar o que aprendemos. Esclarecer levando um pouco de luz aos ignorantes... Esta é uma boa oportunidade de você mesmo construir algo de bom
30 ago (1 dia atrás)
gileno caldas:
na sua vida, construir junto com as pessoas da comunidade em que você vive. Usar para o bem o veículo da comunicação que está a seu dispor, ou torná-lo disponível. Você pode dar vida àquilo que está sob a sua responsabilidade, fazer uma abordagem equilibrada, falar com segurança, não se omitir... Ter sucesso e levar pessoas ao sucesso, portanto, você pode escolher como prestar um serviço responsável. Como usar a palavra para tirar alguém do escuro e iluminar vidas. Usufruir a sabedoria da alma da forma mais adequada para você e seus vizinhos, escolhendo bem o que e como dizer... Para você pensar e refletir, formas de fazer pressão para apoiar idéias e lutas de sua comunidade; Irradiar a luz, tirar pessoas da ignorância... Ser um Porto seguro, e espalhar o otimismo. Consolar os Tristes semear a consternação. Plantar idéias, colher frutos.Ser Generoso e ter atitudes mais firmes e mais abertas. Alertar dos perigos, evitarem que pessoas caiam no precipício. Reconhecer e ter reconhecimento.
Conduzamos nossa peregrinação nesse mundo utilizando os ensinamentos de Deus, porque a realidade é que Ele é a fonte da vida, vive em nossos corações e nos abre a porta do conhecimento.Seja claro, participe, seja dinâmico. Portanto, amigos sejam sábios para darmos grande importância ao progresso do uso da palavra. Você pode começar a valorizar suas palavras e ser uma bênção através da sua língua. Amor, bondade, respeito e responsabilidade. Cuidados para usar cada palavra. Isto é essencial para melhorar e enobrecer sua vida. Use a palavra para ensinar a mostrar a todos que navegamos num mesmo barco, em direção à luz divina.(releituras-Leno di Caldas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário