segunda-feira, 31 de agosto de 2009

palavras ao vento

Palavras soltas no vento

Palavras soltas no vento
conduz meus pensamentos
perto do seu coração

As palavras do juramento
transportados pelo vento t
razem muita emoção

Palavras soltas no vento
impressas em um cartão
Viajam de mão em mão

Adicione a tudo isso um simples fato,
não raro que pago um preço caro
por palavras soltas no vento
porque se escondem em uma nuvem
seu refúgio seguro e secreto
onde elas procuram proteção e refúgio

Restauração e as forças Saro.

II Vento
Palavra boa
me dá uma sensação boa internamente
nuvem...
Local onde posso esconder as coisas
que me custaram muito caro

Eu faço um exame de consciência
Para eu saber por que razão,
Eu pago esse preço tão caro
A fim de ter ascoisas mais raras!

Vento que sopra forte
Eu posso, enquanto estou com raiva a
gir como um furacão,
sem a menor atenção a palavras soltas no vento,
sem essa intenção
nuvem...
as nuvens me levam a um refúgio,
onde o meu barco para,
encontra satisfação e proteção...
Recuperação

III este raro vento,
gira,
Cada percurso é mão,
termina com esta descoberta,
na mão
O que se encaixa nesta nuvem rara,
feita de vento,
e acaba com a tristeza e a decepção
Imprimir o amor,
Como um bilhete,
apenas um resumo,
que você recebe num quarto
Confidencial,
algumas palavras...
mas que têm uma força enorme...

E o meu último pensamento,
onde me traz muita emoção na sua palavra
É uma forma de reabilitação
por um firme juramento onde explico:
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo.

As palavras lançadas ao vento
são um ensaio dos meus pensamentos
perto de seu coração.
Muitas palavras em uma experiência
são tomadas pelo vento,
muitas vezes em um mapa das minhas viagens
Eles querem concertar
Reiteramos que os fatos
agitam minha cabeça...
faço tudo para me conectar com muitas pessoas
um simples fato
que é a marca impressa que
, em última análise,
leva-me a acreditar que pago um bom preço caro...
também fico no interior da nuvem
embaixo de mim e apoio esta reunião Vejo
... isso é que eu próprio mal...
que as forças que tenho em mim
trazem o restabelecimento,a Paz

IV Vento ...
Palavras ... ...
é bom se sentir bem internamente
o preço da nuvem
examinar
apagar as informações neste sentido,
Eu pago para ser liberal,
Para me exceder
,a restauração e o abrigo,
todo o lado da rua recorda à distância
o que acontece comigo
A interrupção da estrada,
distancia-me de você...
Este vento imprime claramente em nós o amor
é o mesmo que uma luz e persegue e foge...
toda a gente tem que receber um dom da Providencia
Cada peça é rara pode ter força
e não prejudicar
A última coisa que quero pensar...
Eu gostaria de trazer para voces
uma grande emoção,
na sua palavra
e viver só através do amor

Força, selados com o mesmo juramento
Eu amo como vocês me amam,
Eu amo você,
como eu gostaria que você amasse
Peço a Deus reciprocidade
o porto de pensar
Eu faço o meu desempenho,
e que renuncie ao sabor do vento,
Jogo de palavras
do meu ponto de vista feito de forma fácil uma realidade

, a fim de evitar um excesso de regulamentação, pensamentos,
Resumindo todas estas palavras
Conecte-as para um cartão..
. foi excelente este cartão tão maravilhosa
Viagem ao mundo
, lado a lado de um extremo a outro do mundo
Portador, por todas as partes...
é uma síntese das palavras
impressas pelo vento aos quatro cantos do mundo
são lidas fazem parte de um juramento,
loja de palavras
com emoção pecou
por excesso de capacidade,
eu também

Muitas vezes traz a dor em seu coração,
Eu novamente
Estou agora só...
Refúgio e de proteção, tente achar na nuvem
as palavras que eu perdi tente...
. mesmo no interior das frutas --
como se uma ervilha escondesse
um segredo segredos e expressõe
s o preço que pago é caro
para manter você ,fechado,
embora já tenham perdido a força,
Agora eu restauro

VI Vento
Palavras
Por esta razão,
Vou escolher outro número, -
- Para falar sobre os abrigos
Eu tenho que apagar a idéia que você teve de mim
Eu encontrei o caminho
Esperamos que o tempo de recuperação
e agora a mim
Dêem-me a mão porque não havia nenhuma razão
para ter feito isso
avanço
Agora,
como uma avenida de três mãos
crio uma rota apenas por uma pequena leitura,
um bilhete, igual ao bilhete,
com um excesso de palavras
Agora, este é o amor que vem do interior
Tenho a cópia e compilado para você..
.o sabor de um vento de rara força...
Um bom lembrete para você
Não todos aqueles que fiz para você
meramente porque em um espelho,
Você ao juramento o aroma irradia
quando você fala
,O excedente da palavra juntamente com o suor do seu corpo
o bem-estar que provoca uma grande emoção
Eu lembro
Mostre-me este lugar
O fim do presente lembrar para você a
Prorrogação da mão desfazendo a fratura de auto -
- a mão, me leva em toda a minha maneira
Todo o amor...
é igual a alimentá-lo
...quando o vento é raro
Eles dizem:
Eu te amo
é o último desejo do meu pensamento abstrato
dá-me o apoio ea minha vida stirs
Esta é uma grande emoção de salientar
que eu a você e me dá força
E posso lhe dizer uma palavra
Confidencial Nós dois sozinhos no quarto.
V as toneladas de palavras a partir do vento
PRÓXIMA a muitas toneladas de pensar perto do seu coração
Isso trará de volta com as palavras de emoção
O juramento ,
Mediante exame de consciência
em nosso peito impresso pelo vento

VIII
Vento
Palavra
algo Interno,
pagar o preço,
seguido pela Rota do universo,
Eu desabafei,
a minha alma lavada com amor
com um belo juramento
Só o vento e as palavras q
ue eu sei que você gosta de ouvir:
eu te amo
É mais que o infinito
todas as palavras não dizem o que eu sinto
mas solto-as ao vento
Espero que um dia tragam de volta para mim
mesmo que seja um resumo um pequeno cartão:
Amor Ditados do povo,
para mostrar o grande cabeça e despesas de viagem
Sabor do vento durante o jogo de palavras
com a idéia do meu interior são as palavras que muita emoção
ao seu coração trazem respostas estas palavras no vento
E trouxe ventos os ventos fortes do meu pensamento
penetram o seu coração Nada o que dizer ou fazer
é maior do que o meu amor
Palavras no vento meus pensamentos perto do seu coração
trazem muita emoção
As palavras do juramento de vento
em um mapa da viagem de mão em mão
Adicionar todos resumir um simples fato, não raro ,
Paga um preço caro porque dentro de uma nuvem
procurar refúgio e proteção novamente as forças de restauração

IX
Vento
Palavra boa
me dá uma sensação boa.
internamente
nuvem
Local que guardo as coisas que me são caras
Eu faço um exame de consciência
Para mim, procuro dentro mim, para saber qual o motivo,
Eu pago esse preço tão caro
A fim de ser apenas eu,,, Teste Recreação
Alojamento,
Cada percurso é mão
O que esta descoberta na mão
Os que se encaixam nesta rara vento
Imprimir o amor de você
Como um bilhete apenas um resumo,
O que você recebe no quarto
Confidencial certas palavras...

é uma força
E o meu último pensamento
Palavras no vento conduzem meus pensamentos
perto do seu coração
trazem muita emoção
As palavras do juramento
transportadas pelo vento impressas em um cartão
Viagens, de mão em mão, Adiciona a todos
ferve....
um simples fato, não raro
, Pago um preço caro
porque dentro de uma nuvem procuro refúgio e proteção
novamente as forças de restauração
as palavras têm uma força
E o meu último pensamento
Palavras no vento conduz meus pensamentos
perto do seu coração traz muita emoção
As palavras do juramento
Vento
Palavra boa
me dá uma sensação boa
internamente
nuvem
Local onde guardo as coisas que me são caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário