segunda-feira, 31 de agosto de 2009

palavras... versos

Eu me embriago ao saborear o significado de seus versos
As ervas daninhas se espalham rapidamente
Porque elas têm muitas sementes...
Como sempre, pisamos no capim, na grama,
Pára não sujar nossos pés na lama...
Quanto mais rabiscas e gastas tuas tintas mais eu me encanto com tuas rimas...

Ao invés de procurar espécies raras,
Eu cuido da minha pele com as flores do campo. Deixei um pouco de cerveja no fundo de um copo,
Para ler o futuro nos contornos do copo,
Como se fossem cartas de baralho..., Mas, em todo caso, continua a escrever e escreve
Infinitamente. Se eu viajar aos Estados Unidos
Ou encontrar a Virgem Zanga-Se, mandarei um design e... Após o almoço trivial, o de sempre,
Sempre servem algum prato incomum. Às vezes, essas palavras não têm pernas nem cabeça No entanto, a confusão reflete a essência da minha alma . Se os fatos confundem, vício, é sempre o mesmo resultado, Às vezes, eles defendem a mesma música, e ficam chorando. Infelizmente, vejo você tão pouco... Agora você mora longe, Aguardo ansiosamente olhar nos seus olhos, saber o que você pensa. Na verdade, meu velho amigo e ao mesmo tempo sempre novo, a vida é assim. Renovam o nosso ar, todos os dias... Nunca é tarde demais... Nunca é demasiado tarde para pedir desculpas
A quem amamos, Mas como » Pedir perdão, não o fazemos “Como?” Se você gostaria de me acompanhar, fujo de você,
E me escondo, Ainda aguardo com expectativa a velha idéia de não encontrar mais problemas. Você pode usar um cobertor azul e um edredom perolado, obriga-me a mostrar um sorriso e tomar sol... Na verdade, o chefe não deixa,
Mas esperamos que não haja confronto sirvo-lhe o meu melhor vinho se você quiser... Como sempre, os principais assuntos serão postos em dia
Zeramos a agenda. Eu tento seguir-te, mas espero muito de você E então me encontro no espelho, antes eu, agora você
Abaixo os meus olhos e reflito, por isso... : Jaqueta azul...edredom perolado... Esta é a vida... Atiço você a apostar corrida . Você pode olhar meu estilo, comparar minha produção, e... Eu estarei lá,na pista.depois no restaurante
Eu gosto de quitutes. Para o coelho sair do chapéu, Mas ... Eu preferia ensopado...
Pensamos melhor com um bom som. Eu penso que esse tratamento é desnecessário... No entanto, sou inteligente, porque, sempre acerto. Cerveja no fundo do copo...
E seu manto azul, edredom perolado novamente, Mas vêem que são muitas ou mais estrelas, Eu sei que estas vão aprontar algumas,
Mas deixe correr solto da corda. Eu gosto de moral no interior e criar ilusões, Só através da criação e vivendo em um paralelo oposto, Agora usufruídos por um a favo de mel e limão. No dia seguinte... Ando em passos lentos e volto da reunião cabisbaixo, Eu sei que isto é difícil, mas a vida tem de aceitar,
Sob certas circunstâncias Não é fácil transcrever os sentimentos de pura pena, mas... Agora, tudo é mais complicado, eu sei o que é que isso. Assim, se em cobertores e vestindo um azul perolado, Não sei a sua liberdade,
Mas disseram-me que estas coisas são um tanto frescas
Você sabe que como eu, espero pelo sucesso... Relaxo, eu só espero a sua análise. Na Alemanha vi com meus próprios olhos,
Comi algodão doce E, para completar melão,
Em forma escrita no ar, a frase Q Mas agora, bolando saber hóquei. E então... Você pode olhar em frente. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário