segunda-feira, 7 de setembro de 2009

do outro lado

Do outro lado estás
mude para o lado de cá
Conheça a vida
Por que te escondes por lá?
Volte e veja o que há
Brisa
viaje no pensamento
mas viva cada momento
É preciso ver o sol e depois o luar
Tomar banho de mar
curtir o tempovo
e Seu Pensamento
Mas veja o que há ao seu redor
Procure melhor
Tornar a vida
Seja você o primeiro
viaje o mundo inteiro mas
não se esqueça de mim
pois eu estou ao seu lado
sou companheiro de quarto
Olhe ao menos pra mim ..
. Eu quero apenas te amar
cheirar teu corpo
Suar
navegar
nesse universo bonito
veja
Eu quero apenas beijar
Sentir teu lábio apertar
fazer você sorrir e te amar
Não corra
não fuja de mim
eu sou sempre assim
sou feliz em te olhar
Só quero estar contigo e nada mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário