sábado, 12 de setembro de 2009


A minha vaidade ME arrepia...
EU Me olho no espelho,
Penteio minha barba e o meu cabelo
Noto os diferentes cabelos brancos,
E de repente você me vê...
Mas estou sempre sozinho a me embelezar,
Para mim,
aos meus olhos,
todos estão felizes.
Em meus sonhos com dragões, fujo!
Chorando, peço a sua ajuda;
Eu fui levado nas costas por uma águia,
Ela me salvou e me levou para um local seguro.
E mesmo que você,
mais uma vez tenha me encontrado,
eu só posso dizer: obrigado.
Mais uma vez, estou na sua frente.
Você e seus manuscritos,
que revelam a sua história.
Você é uma pessoa que descobre segredos ocultos,
e ainda é capaz de produzir belos versos sobre eles;
Eles me deixam emocionado
e despertam em mim o amor, de forma incondicional.
Ambos vivemos nessa distância,
foi o tempo que nos afastou.
Tudo poderia ter sido diferente,
poderíamos agora, olhos nos olhos,
estaremos
Desvendando e revelando nossos segredos,
nossos sentimentos mais íntimos,
mais do que sorrir,
nos tornarmos inseparáveis um para o outro,
somos amigos.
A meu ver como uma pessoa
eu sei que sou eu mesmo,
Sei quem eu sou e sei o que eu quero. Relaxo e me sinto melhor,
porque nesta vida,
o que conta é o que você é...
Seja honesto consigo mesmo e intacto.
Quanto ao valor das moedas
em um mundo onde o que conta
é a alegria de estar vivendo,
você Não precisa se esconder
por causa de falsos amigos.
Assim somos o que estamos vivendo
E estamos felizes,
gosto de quem te ama,
e meu velho amigo, é você,
por tudo e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário