quarta-feira, 2 de setembro de 2009

genealogia

Quarta-feira, 2 de Setembro de 2009


lampião e seu irmão...
Postado por genealogia às 15:41 0 comentários

http://books.google.com.br/books?id=mrqXF6Rl-fsC&pg=PA23&lpg=PA23&dq=jo%C3%A3o+martins+de+athayde+-+Lampi%C3%A3o+em+Vila+Bela&source=bl&ots=hbLyz3BwmC&sig=orCtuX1QqYOmy3qsC_ri-g8VlOE&hl=pt-BR&ei=IfCeSvDfCJrfmQfx-uyBDg&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=1#v=onepage&q=&f=true
Estou pesquisando o livro - Lampião em Vila Bela, de João Martins de Athaide... temos dois cordelistas famosos na família... o Francisco e Antonio Coca, do Cedro
Postado por genealogia às 15:19 0 comentários
Segunda-feira, 10 de Agosto de 2009

Eu e o Barão
Eu. Gileno→HELENA CORREIA CALDASminha mãe→Julia Feitozaminha vó materna→MANOEL ALVES FEITOSAmeu bisavô materno→EM ESTUDO FEITOSAesta pessoa casou-se com Júlio da Costa Barros, é irmã do meu bisavô→ANNA MARIA FRANCISCA é filha de Júlio da Costa Barros, supomos→Theotônio Vitoriano de Siqueira TORRESfilho de Anna, pai do Barão→JOAQUIM ANTONIO DE SIQUEIRA TORRES-BARÃO DE AGUA BRANCAneto de Anna→JOAQUINA VIEIRA DE SANDESprimeira esposa do Barão→ANTONIO VIEIRA DE SANDESpai da primeira baronesa→JOÃO VIEIRA DE SANDESavô da primeira baronesa→FAUSTINO VIEIRA DE SANDESirmão do avô da primeira baronesa→ANTONIA VIEIRA DE SANDESfilha de Faustino→LUCIO ALVES BEZERRAfilho de Antonia→BALBINO ALVES BEZERRAnetode Antonia→VALDEREZ MENDONÇA BEZERRAbisneto de AntoniaVALDEREZ MENDONÇA BEZERRAFamila:Filho de BALBINO ALVES e LUIZA VILLAR DE MENDONÇAirmão de GUILHERME MENDONÇ, FAUSTINO MENDONÇA, GERMANO MENDONÇA ALVES, HILDEBRANDO MENDONÇA, VALDECY MENDONÇA, e HELENA ALVES MENDONÇAassim ficou o perfil de Valderez. Está correto ?Noe batismo de Tiburcio que Clara me mandou, o pai dele, homonimo de meu bisavô, MANOEL ALVES FEITOSA, pode ser meu trisavô. Nos anos seguintes, deve haver o batismo do filho dele, o meu bisavô... aí confirmo a hipótese.Se voce morasse perto, eu ia aí só pra conhecer sua linda famíliase não entendeu, retornegILENO cALDAS bARBOZA
Postado por genealogia às 04:21 0 comentários
Sexta-feira, 6 de Junho de 2008

uma colonia chamada amélia
entre carvalhos, caldas e barbozas, procuro minhas origens no pajeú das flores, região do cabrobó, onde sei que foi doada aos alemaes terras onde fundaram uma colonia chamada amélia... sei tb que um povo muto vermelho e d olhos azuis fugiu dessa região por causa da insurreição pernambucana e fundaram o povoado de terra vermelha, em Brejo Grande, Sergipe. procuro alguem interessado em genalogia que possa me ajudar nessa pesquisa
Postado por genealogia às 19:31 0 comentários
Assinar: Postagens (Atom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário